Maria Mole


Roupinhas de bebê que parecem saídas de contos de fadas! Não importa a idade do seu bebê, pois estas roupinhas acompanham o seu bebê até aos 14 anos.

A marca Maria Mole se especializou na produção de peças que acompanham o dia-a-dia das crianças. Praia, festinhas, escola ou cinema, há sempre uma ocasião que merece uma roupa especial. Estas roupas adequam-se sempre a qualquer situação.

maria mole

A marca, que procura seguir as tendências nacionais e internacionais, se empenha em dar às suas produções um toque lúdico e com inspiração na natureza. Tanto nas roupinhas de bebê como nas dos mais crescidinhos, as coleções são confeccionadas com os melhores materiais, que vão desde o 100% algodão, à seda importada. Na coleção deste ano, por exemplo, as cores remetem à alegria de ser criança.

maria mole-estampado preto e branco

Quem procura a marca sabe bem o que quer: qualidade e estilo. Estampas exclusivas se aliam a balonês, silks e devorês, tudo para deixar a criançada ainda mais fofa. O artesanato é outro traço da confecção, que aposta nos bordados e produtos feitos a mão, também na aplicação de botões e broches. Afinal, roupinhas de bebê feitas com tanto esmero, tem tudo para deixar os pequenos ainda mais fofos e as mamães ainda mais orgulhosas.

Publicidade - LAMG

Veja como comprar online com facilidade e segurança.

Quem pensa que comprar roupa infantil nem sempre é fácil, porque fazer shopping com crianças às vezes é complicado, deve aproveitar para comprar as roupinhas de bebê online. Não há coisa melhor do que escolher tudo com calma sem precisar sair de casa ou do escritório.

A loja virtual da marca oferece um catálogo completo para quem quer acompanhar as últimas coleções, mas você também pode encontrar os seus produtos em várias outras lojas virtuais. Aí é só comparar preços e encomendar com tranquilidade.

É claro que outra vantagem de comprar online são as promoções e descontos. Além de poder comparar as melhores ofertas de vários lugares ao alcance de um clique, você pode comprar produtos diferentes da mesma marca em diferentes lojas sem precisar sair do lugar. Lembre-se também de prestar atenção ao valor do frete: muitas vezes ele é gratuito, mas se não for, o valor pode cair bastante de acordo com a quantidade comprada.

logo maria mole criança

Tudo começou como um conto de fadas: A Maria Mole nasceu com o intuito de levar o lúdico ao vestuário infantil, vestindo crianças até aos 14 anos com tecidos de primeira qualidade, tendo como base o artesanato e as tendências para todas as ocasiões, desde as mais corriqueiras até às mais especiais. A ideia de levar o mundo das fadas às roupas infantis e roupas de bebês fez com que se desenvolvessem pólos de confecção no Rio de Janeiro e em São Paulo, com lojas próprias espalhadas pelos principais shoppings, levando também a um forte movimento de vendas online. O objetivo da empresa é criar peças estilosas sem esquecer as especificidades de ser criança.

Comments on this entry are closed.