Madrinha de batizado: que roupa levar

by roupinhasbebe on December 15, 2011


Batizar uma criança é algo sempre muito especial para qualquer mulher. E para o dia do batizado, as madrinhas sempre têm dúvidas sobre qual o traje ou tipo de roupa ideal. Independente do templo religioso em que o batismo irá acontecer, esses lugares são ambientes formais e sérios. Portanto, a primeira dica é que roupas para madrinha de batismo devem ser sempre discretas. Ou seja, estão proibidas peças como: decotes profundos, saias muito curtas, shorts de todos os estilos, vestidos sensuais, entre outras. Roupas e acessórios, então, devem ser comportados e politicamente corretos, de preferência.

No entanto, vestir-se com discrição não significa estar fora da moda feminina e, muito menos, exibir looks sem graça. Roupas de madrinha de batismo podem ser formais e sóbrias e, ao mesmo tempo, fashion e dentro das tendências modernas. Uma boa opção para os dias quentes são os vestidos longos e os conjuntos de saia e blusa ou calça e blusa. Evite bermudas, mesmo que sociais, além de saias e vestidos muito acima dos joelhos. Blusas transparentes ou modelos tipo tomara-que-caia também não são as melhores opções de roupas para madrinhas de batismo, além de roupas muito coladas ao corpo. Já camisas e batas são muito bem vindas.

Publicidade - LAMG

Nos dias frios, as madrinhas podem apostar em vestidos de Inverno com meia-calça grossa, terninhos e casacos modelo sobretudo. Convém evitar: saias com botas sem o uso de meia-calça, moletom e visuais totalmente em jeans, É possível encontrar boas opções de roupas para madrinhas de batismo em muitas lojas de moda feminina. Comprar online também é uma opção para quem vai batizar uma criança, mas o pedido deve ser feito com antecedência, para haver tempo suficiente para troca, caso seja necessário.

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário