Lilica Ripilica: as crianças adoram

by roupinhasbebe on August 10, 2011


Hoje em dia o mundo da moda muda constantemente. Novas tendências, criações sempre estão aparecendo nas coleções e lojas. A moda infantil segue o mesmo caminho e cada vez investe mais em produtos e coleções originais. A marca Lilica Ripilica vem com a proposta de ser uma roupa que transmite doçura porém ousadia, tão típica das crianças. As roupas da Lilica Ripilica podem ser usadas para ir a uma festinha de família, passear no shopping com as amiguinhas, usar no seu aniversário e em outras datas comemorativas. E isso se reflete desde as roupinhas para bebe até para as pequenas garotas que a marca se especializa.

As roupinhas bebê da marca têm um diferencial de não se estigmatizar e se limitar à cor rosa, tão presente nas roupinhas de bebê femininas. Pelo contrário a Lilica Ripilca aposta forte em detalhes xadrez, marrom, vermelho, pink e até preto! A marca já dá espaço para a menininha que já tem seu próprio gosto e estilo, herança fashion provavelmente passada pela mãe. À medida que a menina se torna uma pequena garota, sabe que na Lilica Ripilica vai encontrar roupas lindas, românticas e cheias de estilo para acompanhá-la nesta deliciosa fase da vida!

A marca lançou uma coleção de inverno com peças que ousaram muito com xadrez, cores diversas e casacos longos, o que não era costume se ver em coleções de roupas infantis. Roupas que têm uma qualidade incrível de tecidos, além de muito luxo, ousadia e beleza para as pequenas princesas do nosso lar.

Publicidade - LAMG

comprar moda bebê online

A loja virtual da marca é uma graça! Com vários tipos de medidas e muita, mas muita variedade de roupas mesmo, comprar roupa infantil ou roupinhas de bebê na Lilica Ripilica é, sem dúvida uma diversão. É certo que no comércio online encontra sempre melhores ofertas e promoções do que nas lojas físicas ou no comércio tradicional. Comprar roupa online da loja virtual da Lilica Ripilica pode-se tornar uma brincadeira divertida para você e sua pequena.

tendencias moda bebê

 

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário